FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

Apadrinhe!

Essa é a forma mais eficiente para nos ajudar a continuar transformando as vidas de nossas crianças. Nós temos um custo mensal de aproximadamente 50 dólares por criança - perto de 300 reais. Com o apadrinhamento, você torna nosso trabalho sustentável a longo prazo e nos dá mais segurança para continuar expandindo as fronteiras!

APADRINHE A PARTIR DE R$ 50,00
DOE A PARTIR DE R$30,00
Conta para depósito:
FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

Como investimos os recursos arrecadados?

Dos recursos arrecadados 10% são usados na estrutura da Casa das Formigas Brasil, nas suas despesas administrativas, de suporte e de taxas bancárias para o repasse financeiro à Moçambique. Os 90% dos recursos arrecadados são usados na estrutura da Casa das Formigas em Moçambique:

Quer saber mais detalhes? Veja os nossos Relatórios Financeiros Anuais clicando no link:

Apadrinhe! Você vai fazer a diferença!

Conheça o livro de fotos da Casa das Formigas

Fotos impressionantes do dia-a-dia na Casa das Formigas e em Maputo, registradas pelo fotógrafo Wilson Vieira, compõem um maravilhoso registro de vidas que foram e estão sendo transformadas por aqui. Clique no botão para adquirir o livro, 100% dos recursos arrecadados com a venda serão destinados à Casa das Formigas.

Compre o Livro!
QUEREMOS TE OUVIR

Entre em Contato!

Será um prazer receber o seu contato. Nós vamos responder o mais breve possível, ok? Se você tem alguma dúvida, sugestão ou precisa de ajuda para apadrinhar, estamos aqui para isso!

Os campos marcados com asterisco* são de preenchimento obrigatório.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada!
Ops! Algo está errado com o formulário. Poderia checar e preencher novamente? Obrigado!