Casa das Formigas Brasil

Notícias

Compartilhe
13/03/2019

Vigília de oração em Moçambique

Vigília de oração em Moçambique

No sábado, 08 de março, 70 pessoas se reuniram para a primeira vigília do ano de 2019 na Casa Das Formigas em Moçambique. Este dia especial impactou as nossas vidas, onde adultos, jovens, adolescentes e crianças estiveram aos pés do Senhor. O Pastor Simione liderou a vigília que começou às 22h e foi terminar às 4h30 da manhã.

Entre os objetivos das orações: as atividades da Casa das Formigas em Moçambique, os projetos da nova cozinha e casa de Banho, a nova casa das meninas da Casa Lar, os padrinhos e madrinhas, o projeto Casa das Formigas Brasil, as famílias das crianças da Casa das Formigas em Moçambique, a vida do pastor Pedro Leal e líderes da Casa das Formigas Brasil e de Moçambique.

Nesta noite de oração a disposição de Davi para pelejar contra o gigante foi lembrada, história relatada em 1 Samuel 31-40.

Davi, por vezes, parecia pequeno e indefeso, mas fez proezas em Deus. Matou urso, leão e o gigante Golias. Assim como a força de Davi não estava nele próprio ou nas armas e armaduras que poderia usar, a força da Casa das Formigas em Moçambique e no Brasil está na sua disposição de avançar em nome de Jesus na direção que o Espirito Santo apontar para fazer diferença em Moçambique, no Brasil e no Mundo.

Ore conosco! Divulgue a Casa das Formigas e convide um amigo para apadrinhar uma criança.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". 2 Crônicas 7:14

Confira as fotos:

    

  

 

< Veja outras notícias